Lia
Em entrevista à um site Alice Wegmann contou sobre o cabelo da personagem Lia em Malhação:
"Não pintei. Não faço luzes desde que comecei a fazer 'A vida da gente', a cor dele é mais natural. O azul e o preto são apliques. Só tive que repicar um pouco ele, e gostei bastante! Mas não usaria o cabelo colorido na vida real, não. Não tem muito a ver comigo!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário