Bom os casacos,sempre são lindos né?e sempre arrasam no inverno.Eles são demais,veja outros
Os casacos são as peças mais usadas no inverno e algumas mulheres já estão se preparando para o frio, que apesar de não estar tão próximo assim, chegará, então melhor já ficar por dentro do que será tendência em casacos para o inverno de 2013.
A grande novidade do inverno 2013 são os casacos bicolores. Eles possuem uma cor por fora e outra por dentro, e as duas devem aparecer em conjunto. As cores devem ser contrastantes: rosa por dentro, marrom por fora; azul por fora e preto ou branco por dentro e vice-versa.
Os sobretudos também continuam em alta e vem em vários tecidos, inclusive no tradicional jeans. Podem ser usados com cinto, tanto finos ou grossos, marcando a cintura.








