domingo, 21 de abril de 2013

Inverno 2013(CASACOS)...

Olá pessoal,bom o inverno está chegando,para uns é uma delicia,e para outros é um desastre,bom eu até que gosto do inverno,mas sabe por que?porque é a estação que eu posso usar cachecóis,casacos,bota,tudo na moda,é a estação que agente pode arrasar,na escola,no trabalho,nas festas,e muito mais...Logo abaixo você poderá conferir alguns looks,casacos,botas,tudo o que vai estar arransando nesse ano,BORA CONFERIR.....

CASCOS MODA INVERNO 2013
Bom os casacos,sempre são lindos né?e sempre arrasam no inverno.Eles são demais,veja outros
Casacos inverno 2013
Os casacos são as peças mais usadas no inverno e algumas mulheres já estão se preparando para o frio, que apesar de não estar tão próximo assim, chegará, então melhor já ficar por dentro do que será tendência em casacos para o inverno de 2013.

A grande novidade do inverno 2013 são os casacos bicolores. Eles possuem uma cor por fora e outra por dentro, e as duas devem aparecer em conjunto. As cores devem ser contrastantes: rosa por dentro, marrom por fora; azul por fora e preto ou branco por dentro e vice-versa.
Os sobretudos também continuam em alta e vem em vários tecidos, inclusive no tradicional jeans. Podem ser usados com cinto, tanto finos ou grossos, marcando a cintura.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK♥

olá pessoal,hoje eu só vim falar para vocês,é que agora nós temos nossa página no facebook, todos os dias iremos estar postando lá na pag,então curtam lá,e fique por dentro...♥ link da página:::::::

https://www.facebook.com/pages/Fashion-Modas/191080687707210?ref=stream&hc_location=timeline

Tirei o print para mostrar pra vocês,vou deixar o link da pag...embaixo..




quarta-feira, 17 de abril de 2013

calçados animal print

calçados animal print:

      olá meninas,moças e mulheres...bom,hoje vim falar coque está muito em alta neste ano:os calçados animal print~~e nao é só nos calçados nao en gente...hoje en dia esta estampa alcançou os mais belos looks das dvas de tv,teatro ,filmes e mt mais>>>>>>

.>>>>>>>>>
    veja abaixo ::
combine com roupas mais ousadas ou mesmos roupas de trabalhoo
liiiiindos neh/?



entao agora é só se inspirar e arrasar até nos pés..
                        gostaram>>deixem comentarios gente!!!
   ♥♥♥

domingo, 14 de abril de 2013

Look Domingo

Olá gente,bom hoje vim mostrar um look para o domingo,ele é bem bonito,bem na moda,confira::

 bom gente é esse look,se voces perceberem o short esta na moda,a ESTAMPA  Animal print,,esse max colar está perfeito,inspire-se nesse look,e arrase...Bom Domingo...

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tendência Militar 2013-Inverno

Olá gente,para quem acompanha o blog mil desculpas pela demora de postar aqui,é falta de tempo mesmo.Mas hoje voltei aqui para falar de uma tendência que está tipo assim,meio que ''Detonando'' tudo é a Tendência Militar Inverno 2013,ela está com tudo esse ano,bora conferir?

Bom,agora que o inverno está próximo, você não vai querer ficar de fora das tendências do inverno,não é?

É de mais essa tendência,você pode usa-lá também com acessórios,,,



Olha como esses looks são lindos,quando falamos em tendência Militar muitos já pensam em coisa de homem.Pois não é nada disso,não é só homem,agora tendência Militar é para todos.



Olha a bolsa daquela ultima mulher,ESTAMPA DE BICHO,qualquer dia ainda vou disso aqui no blog que também está com tudo.