terça-feira, 27 de novembro de 2012

LOOK DO DIA!!!

o look de hoje,é um look bem simples,mas que voce pode se inspirar e criar um igual,look lindo,fica muito legal voce usar shortinhos assim,e blusinhas mais compridinhas,e um casaquinho mais curto fica maravilhoso.É isso gente,inspire nesse look e tente criar um,daí voce pode ir passear no shopping,viajar,etc...fique linda.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

look do dia!

bom dia gente,bom o look de hoje,é um look mais romantico mais delicado,pra voce sair pro shopping,pra ir tomar sorvete,passear,enfim.Um look bem bonito,essas sainhas sao muito fofas,se voce quer um look romantico,essas sainhas combinam super bem.bjss,espero q gostem das dicas,e boa sexta-feira,tchau,tchau

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

look do dia!

bom gente,animados chegando sexta-feira,fim de semana,hum,que legal,entao esse look é para uma quinta-feira bem animada,mas com um look bem simples,calça jeans,sapato alto,blusinha,um casaquinho e uma bolsa.Muito fashion,é muito elegante,voce usar uma blusa com um casaquinho mair que a blusa,fica demais,te dou essa dica,agora arrase,bjss,tchau,tchau

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

look do dia

gente o look de hj,pra uma quarta-feira,é assim um look bem romantico,bem meninina,como voces podem ver aí encima,então,essa blusinha branca,mais essa sainha floridinha ficou ótma,e se tiver um pouco friozinho coloque um casaquinho por cima e fica linda,
bom gente espero q tenham gostado,bjinhos,tchau,tchau

sexta-feira, 16 de novembro de 2012


bom gente,hoje vim falar dos looks novos da ju da malhaçao,e acessorios,etc...(Agatha Moreira)

ela agora,ta mais linda do que ja era,ela agora é moderninha
ju deixou o visual a la Gisele de lado.nada de ondas nos fios! agora o cabelo da ''it-girl é bem lisinho!

A figurinista de Malhação, Rosane Gonçalves, explica que o look da Ju continua inspirado nas blogueiras de moda, mas agora a garota tem mais atitude. "As silhuetas estão mais provocantes em tons mais fortes e em formas mais pontuadas. A Ju colocou os pés no chão depois desse rolo com o Dinho. Ela era uma menina apaixonada pisando em nuvens e o choque de realidade veio numa forma dela se valorizar e querer até se mostrar mais, ficar mais ousada na sua forma de se vestir, mais mulher", destaca.

Ju agora deixou as cores mais fortes de lado e está apostando em tons mais sóbrios. Mas isso não quer dizer que cores como o rosa vão sair do seu guarda-roupa:  "Se for um rosa, um rosa mais queimado, uma camiseta branca desbotada", comenta Rosane.

Os acessório da it-girl também estão bem diferentes e prometem entrar na lista de desejo de muitas meninas. Quer copiar? Se liga na dica da figurinista. "A Ju anda misturando bastante! Ela põe aquele relógio vintage com pulseiras de todas as formas e materias como prata com couro, uma pulseira com uma chuva metálica de spikes... Agora os colares vem mais compridos ou mais chapados e ela brinca: pode pôr eles juntos em comprimentos diferentes", diz Rosane.







segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ola gente,bom,hoje vou falar de alguns looks da Karol Pinheiro amo muito os looks dela,entao vamos lá
confira

looks de Karol Pinheiro

Karol Pinheiro se jogou no rock para produzir  o look do segundo dia no Capricho!


Dica  para o look  não  ficar  pesado: aposte no tom sobre tom, como preto com cinza! O estilo rock continua, mas não fica over demais!
O estilo girlie está com tudo lá  NoCapricho! Prova disso é o look liiindo da Karol Pinheiro:
Amamos o vestido rosa com tecido brilhante (Dresses and Dreams) com o toque romântico da renda!
Detalhes que fazem toda a diferença no look:



Cinto de laço marcando bem a cintura e camiseta de renda, uma ideia fashion de sobreposição!
bom gente foi só alguns looks ,bjss espero que curtem as dicas e arrasem na hora de se produzir heim!


sábado, 10 de novembro de 2012

ola gente hoje vim falar do estilo da cantora linda Manu Gavassi
confira aí embaixo alguns looks dela estrela



esse look é  pra voce arrasar na balada,esse look a Manu arrasou


Ja esse look voce pode ir pra balada tambem,ou pra uma pizzaria a noite com os amigos,ou um aniversario anoite,esse look é mais para o sábado tem a cara,rsrsrs

olha esse look que lindo,esse look aí acho que é pra sexta pra voce arrasar numa festa com os amigos,pra esquecer tudo q passou da semana

a Manu sempre usando esses shortinhos né rsrs,entao esse look arrase numa festa,


esse look combina com a sexta-feira arrase numa festa,balada,etc..coisas assim é dançante
e agora pra terminar uma fotinha da nossa diva

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ola gente tudo bem, bom hj vim aqui pra falar dos looks que eu amo,e eu acho q essa atriz sempre arrasa nos looks,ela sempre acerta eu to falando daa sophia abrahao,rsrs

confira aí embaixo alguns looks da sophia



esse look é bem estiloso,Sophia investiu na moda das varsity jackets,aquelas jaqueta estilosas.
gente esse look ela arrasou,olha o sapato dela lindo né
olha esse look ela arrasou d+,esse eu gostei bem chique,ela combina tudo tambem


bom final de semana pra todos! tchau,tchau

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ola gente,hoje vim aqui mostrar alguns looks para o fim de semana,bom confira aí

looks para o fim de semana

 fim de semana,todos amam né,como,olha esse look aí emcima,investiu no preto e com cor forte amarelo
esse look é mais para um sabado anoite
galera olha esse look aí emcima da Sophia Abrahão,ela tambem investiu no preto com o amarelo ficou lindo,pode usar anoite e dia
se for sair de dia,por ex:num domingo,pode usar esse look aí com cores claras,se quiser coloque uma cor forte igual a sophia,ela colocou o vermelho,ficou bem legal o look dela,dia de domingo é mais tranquilo entao esse look ficou bem legal,
gente espero que tenho ajudado voces,olha aproveite as dicas,e bom fim de semana,arrasem