confira aí embaixo alguns looks dela estrela
esse look é pra voce arrasar na balada,esse look a Manu arrasou
Ja esse look voce pode ir pra balada tambem,ou pra uma pizzaria a noite com os amigos,ou um aniversario anoite,esse look é mais para o sábado tem a cara,rsrsrs
olha esse look que lindo,esse look aí acho que é pra sexta pra voce arrasar numa festa com os amigos,pra esquecer tudo q passou da semana
a Manu sempre usando esses shortinhos né rsrs,entao esse look arrase numa festa,

esse look combina com a sexta-feira arrase numa festa,balada,etc..coisas assim é dançante
e agora pra terminar uma fotinha da nossa diva
Nenhum comentário:
Postar um comentário