look do dia!
bom gente,animados chegando sexta-feira,fim de semana,hum,que legal,entao esse look é para uma quinta-feira bem animada,mas com um look bem simples,calça jeans,sapato alto,blusinha,um casaquinho e uma bolsa.Muito fashion,é muito elegante,voce usar uma blusa com um casaquinho mair que a blusa,fica demais,te dou essa dica,agora arrase,bjss,tchau,tchau

Nenhum comentário:
Postar um comentário