terça-feira, 27 de novembro de 2012

LOOK DO DIA!!!

o look de hoje,é um look bem simples,mas que voce pode se inspirar e criar um igual,look lindo,fica muito legal voce usar shortinhos assim,e blusinhas mais compridinhas,e um casaquinho mais curto fica maravilhoso.É isso gente,inspire nesse look e tente criar um,daí voce pode ir passear no shopping,viajar,etc...fique linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário