Bom gente,esse blog fala tudo de moda,Sabe naquela hora de ir para aquela balada e não sabe o que usar?e nem sabe o que realmente está na moda?esse blog vai te ajudar,Espero que todos gostem do blog,E sejam bem vindos!!!♥
BY:Wanessa e Thalita
domingo, 14 de abril de 2013
Look Domingo
Olá gente,bom hoje vim mostrar um look para o domingo,ele é bem bonito,bem na moda,confira::
bom gente é esse look,se voces perceberem o short esta na moda,a ESTAMPA Animal print,,esse max colar está perfeito,inspire-se nesse look,e arrase...Bom Domingo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário