quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tendência Militar 2013-Inverno

Olá gente,para quem acompanha o blog mil desculpas pela demora de postar aqui,é falta de tempo mesmo.Mas hoje voltei aqui para falar de uma tendência que está tipo assim,meio que ''Detonando'' tudo é a Tendência Militar Inverno 2013,ela está com tudo esse ano,bora conferir?

Bom,agora que o inverno está próximo, você não vai querer ficar de fora das tendências do inverno,não é?

É de mais essa tendência,você pode usa-lá também com acessórios,,,



Olha como esses looks são lindos,quando falamos em tendência Militar muitos já pensam em coisa de homem.Pois não é nada disso,não é só homem,agora tendência Militar é para todos.



Olha a bolsa daquela ultima mulher,ESTAMPA DE BICHO,qualquer dia ainda vou disso aqui no blog que também está com tudo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário