Bom,agora que o inverno está próximo, você não vai querer ficar de fora das tendências do inverno,não é?
É de mais essa tendência,você pode usa-lá também com acessórios,,,

Olha como esses looks são lindos,quando falamos em tendência Militar muitos já pensam em coisa de homem.Pois não é nada disso,não é só homem,agora tendência Militar é para todos.


Olha a bolsa daquela ultima mulher,ESTAMPA DE BICHO,qualquer dia ainda vou disso aqui no blog que também está com tudo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário