sexta-feira, 15 de março de 2013

oi pessoal,
bom hoje vim falar da Websérie(It Girls),da capricho.Eu amo assistir,é muito legal,sou muito fã,então para quem sabe vocês já perceberam os looks maravilhosos da Mel(Isabela Sherer),Natália(Gabriella Vergani),e as outras meninas,né?,rsrsrsrs,então os look delas,são maravilhosos,vamos conferir>>

looks-episodio4-it-girls2-02
Eu amei,esse look,esse( Vestido Floral Mullet),esta completamente na moda,ele é tudo.
looks-episodio4-it-girls2-03
Gente olha esse look da Natália(Gabriella Vergani),o vestido de Nat,também tem desenhos de flores,mas perde o lado girlie por causa das cores neon,que estão não só na barra da peça,mas também nos acessórios.A bolsa- carteiro e a sandália com transparência estão super em alta.Inpire-se!!!

Júlia, Natália e Mel são BFFs. Elas moram no mesmo bairro e tem um passatempo irresistível: experimentar a moda! Julia é mais rock, Natalia abusa de todos os estilos e tem um blog de moda, Mel é It Girl por nascença e nunca repetiu roupa na vida…



Nenhum comentário:

Postar um comentário