domingo, 21 de abril de 2013

Inverno 2013(CASACOS)...

Olá pessoal,bom o inverno está chegando,para uns é uma delicia,e para outros é um desastre,bom eu até que gosto do inverno,mas sabe por que?porque é a estação que eu posso usar cachecóis,casacos,bota,tudo na moda,é a estação que agente pode arrasar,na escola,no trabalho,nas festas,e muito mais...Logo abaixo você poderá conferir alguns looks,casacos,botas,tudo o que vai estar arransando nesse ano,BORA CONFERIR.....

CASCOS MODA INVERNO 2013
Bom os casacos,sempre são lindos né?e sempre arrasam no inverno.Eles são demais,veja outros
Casacos inverno 2013
Os casacos são as peças mais usadas no inverno e algumas mulheres já estão se preparando para o frio, que apesar de não estar tão próximo assim, chegará, então melhor já ficar por dentro do que será tendência em casacos para o inverno de 2013.

A grande novidade do inverno 2013 são os casacos bicolores. Eles possuem uma cor por fora e outra por dentro, e as duas devem aparecer em conjunto. As cores devem ser contrastantes: rosa por dentro, marrom por fora; azul por fora e preto ou branco por dentro e vice-versa.
Os sobretudos também continuam em alta e vem em vários tecidos, inclusive no tradicional jeans. Podem ser usados com cinto, tanto finos ou grossos, marcando a cintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário