Bom gente,esse blog fala tudo de moda,Sabe naquela hora de ir para aquela balada e não sabe o que usar?e nem sabe o que realmente está na moda?esse blog vai te ajudar,Espero que todos gostem do blog,E sejam bem vindos!!!♥
BY:Wanessa e Thalita
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
galera esses looks ai,é da roberta messi,da rebelde,o look dela eu acho muito lindo,o dela é bem rock mesmo né,entao se voce é do rock pode fazer um visual assim tambem,beijinhoss
Nenhum comentário:
Postar um comentário