Bom gente,esse blog fala tudo de moda,Sabe naquela hora de ir para aquela balada e não sabe o que usar?e nem sabe o que realmente está na moda?esse blog vai te ajudar,Espero que todos gostem do blog,E sejam bem vindos!!!♥
BY:Wanessa e Thalita
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
ola gente,olha esse look,bem loko né,rsrsrs,mas é um look lindo,esse bolerinho ficou show,esse bolero se voce quiser pode usar outra cor,tipo um roxo escuro ou um vermelho voce que decide bjss,e uma ótima quarta-feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário