quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ola meninas,esse é o look para uma quinta feira,esse look pode ser usado de tarde,depois das 3 horas,porque cedo nao combina e tbm 1 hora assim ta muito quente entao,é uma dica pra voces arrasarem,só que na hora certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário