quarta-feira, 17 de outubro de 2012
oi pessoal,esse sapato é bem destacado,entao ele voce pode usar com um vestido mais claro,na minha opiniao,porque o o sapato é brilhante,o rosa dele é meio forte,entao pra voce nao ficar igual arvore de natal kkkkk,coloque um vestido com cor mais clara fica bem legal,olha pode ser esse vestido aí emcima,o rosa dele na é tao forte e combina super bem,daí voce arrasa na festa,numa balada,enfim,essa é minha opiniao,pode segui-lá,bjsss tchau,tchau
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário