sexta-feira, 12 de outubro de 2012
ola gente,bom diaa,bom feriado,emfim olha esse look,bonito né?ele é mais feminino,é bem legal,voce pode usá-lo com esse sapato ai embaixo,olha é só uma dica,esse vestido como é mais para o dia, entao o sapato tem que ser uma cor mais clara,voce tbm pode colocar uma sapatilha,e é isso,bjss
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário