sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ola gente,bom diaa,bom feriado,emfim olha esse look,bonito né?ele é mais feminino,é bem legal,voce pode usá-lo com esse sapato ai embaixo,olha é só uma dica,esse vestido como é mais para o  dia,  entao o sapato tem que ser uma cor mais clara,voce tbm pode colocar uma sapatilha,e é isso,bjss



Nenhum comentário:

Postar um comentário