Bom gente,esse blog fala tudo de moda,Sabe naquela hora de ir para aquela balada e não sabe o que usar?e nem sabe o que realmente está na moda?esse blog vai te ajudar,Espero que todos gostem do blog,E sejam bem vindos!!!♥
BY:Wanessa e Thalita
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
oi gente,olha esse sapato,lindo a cor dele demais,uma dica>esse sapato pode ser usado com uma legue preta,igual voce ve na foto acima...
Nenhum comentário:
Postar um comentário