gente olha so estes biquinis da moda praais verao 2013....oq acharan??nao sao incriveis??as cores,o formato,o estilo,tudo ....se quiser msm estar na moda na praia use e abuse das cores da estaçao ....sao lindas e deixa vc maravilhosa.......aki em baixo estao mais biquinis para vc abusar e usar das cores da estaçao..os modelos q estao em alta sao....curtininha,tomara q caia,com bojo e com pedras no meio do biquini....é d+!!!
olha este azul
este tb liiindoé isso gente espero q gostem....e arrase na praia
Nenhum comentário:
Postar um comentário