quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

olá pessoal,bom hj vamos falar de biquínis...qual mulher q nao vai na praia e adoora usar biquinis na moda e liindos?poisé...aki vao alguns biquinis q vao fazer vc ficar com outra apparencia,com outro designer e na moda,é claro...vamos gente olha so estes biquinis da moda praais verao 2013....oq acharan??nao sao incriveis??as cores,o formato,o estilo,tudo ....se quiser msm estar na moda na praia use e abuse das cores da estaçao ....sao lindas e deixa  vc maravilhosa.......
                       aki em baixo estao mais biquinis para vc abusar e usar das cores da estaçao..os modelos q estao em alta sao....curtininha,tomara q caia,com bojo e com pedras no meio do biquini....é d+!!!olha este azuleste tb liiindo



é isso gente espero q gostem....e arrase na praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário