bom o post de hoje é sobre look escolar.Bom se voce não sabe que look usar na escola,siga as dicas e arrase>>
look escolar
Bom geralmente na primeira semana de aula,é tipo ''pode tudo'' sabe,daí voce pode ir com qualquer roupa,menos roupas curtas heim!rsrs,então em algumas escolas ou facul,as vezes o uniforme é outro e tem que mandar fazer daí é um mês ou duas semanas,e voce pode ir indo com qualquer roupa.Bom esse look que colocamos,na minha opinião eu achei ele super fofo,acho bem legal ir na escola com esses casaquinhos.

Gente esse look é perfeito,para aquelas mais ''ousada'' sabe,que gosta de preto,muito acessório,eu achei perfeito.
MAKE ESCOLAR
essa é a parte que eu mais amo que é a maquiagem,olhem essa maquiagem que linda,vou dar algumas dicas de make para voces>
todo mundo ama maquiagem,até mesmo crianças e adolescentes,a maquiagem nos deixa mais bonita do que já somos né?,então,só que a maquiagem para escola tem um pouco de diferença,não podemos passar uma maquiagem igual quando passamos para air em alguma festa.Escola é um lugar sério,não podemos abusar,aí vai algumas dicas>>
DICAS DE MAQUIAGEM PARA ESCOLA!!!♥
Base>>
Antes de tudo a pele deve estar saudável,limpa e natural,poque foi como eu falei aí encima escola não deve abusar,voce tem que parecer natural,eu amo fazer maquiagem assim,e é super importante tonificar a pele antes de passar a make heim!,algumas meninas passam base,e outras não,bom para aquelas que passam tentem acertar no tom da base.
corretivo>>
Um corretivo básico,mais para tirar as olheras,né?,rsrs,para não deixar aquela cara de sono,cansaço.E tambem passe um corretivo verde nas espinhas,o corretivo verde,é ótimo para espinhas,na minha opinião cobre super bem.
maquiagem>>
esqueça o muito preto,e foca numa coisa mais clara,numa make mais leve,tipo um rosinha claro,roxinho,...
pode passar um lápis preto mais não exagere.
Rímel>>
Passe um rímel preto Passe rímel preto os cílios superiores e transparentes nos cílios inferiores para parecer o mais natural possível.
blash>>
O blash,passe um claro,mais nao forte,para não ficar igual palhaço,né?,rsrs.
baton>>
O batom voce pode passar um rosa claro,um nude,pode passar cores fortes,mais cuidado com o vermelhão heim!
olhem essa maquiagem que show,linda né,ela ta aprovada para ir á escola ou facul.
Espero que tenho ajudado muitas meninas,espero que tenham gostado do post,e se gostaram comentem por favor,e não deixe de entrar aqui no blog,bjinhos.xau,xau
Nenhum comentário:
Postar um comentário