sexta-feira, 24 de maio de 2013

Bolero:Estampa de Bicho

Olá pessoal,bom hoje eu vim mostrar para vocês um bolero que eu comprei e achei lindo,ele tem estampa de bicho,confiraa::::

Meninas eu me apaixonei,essa estampa é muito linda.

DICA:Você pode usar esse bolero com uma calça jeans clara ou preta as duas ficarão lindas...Tchau gente,não esqueça de conferir nossa pág:Fashion Modas,e não esqueçam de comentar aqui no blog o que acharam do bolero...Bjss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário