Olá pessoal,bom hoje eu vim mostrar para vocês um bolero que eu comprei e achei lindo,ele tem estampa de bicho,confiraa::::
Meninas eu me apaixonei,essa estampa é muito linda.
DICA:Você pode usar esse bolero com uma calça jeans clara ou preta as duas ficarão lindas...Tchau gente,não esqueça de conferir nossa pág:Fashion Modas,e não esqueçam de comentar aqui no blog o que acharam do bolero...Bjss♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário